30 maio 2013

PRÓXIMAS PROVAS EM JUNHO

No próximo mês de Junho será  a altura de definir os Campeões Nacionais em todos os escalões previstos na Federação Portuguesa de Badminton. Estas provas realizar-se-ão todas no Centro de alto Rendimento de Badminton nas Caldas da Rainha.
Começarão já no dia 1 de Junho, com os Campeonatos Nacionais de Veteranos e com os Campeonatos Nacionais por equipas - homens e Senhoras-  nos escalões de não seniores.
Nos dias 8 e 9 de Junho será a vez dos jogadores não seniores disputarem os Campeonatos Nacionais de Individuais, nas categorias de sub13, sub15, sub17 e sub19, masculino e feminino.

Nos dias 15 e 16 decorrerão os Campeonatos Nacionais Individuais Absolutos e na categoria senior D.

Nos dias 22 e 23 de Junho será a altura para os Campeonatos Nacionais por equipas - homens e Senhoras-  nos escalões senior.
Da ABN irão participar vários atletas dos seus associados e com a ambição de conquistarem algumas provas.

A ABN terá a seu cargo a organização do 5º Momento dos Torneios de Divulgação, prova de promoção da modalidade nas camadas jovens, que se disputará no Pavilhão Rota do Móvel a 15 de Junho, em Paredes.
Esta prova reunirá alguns atletas não seniores federados, e os praticantes escolares do norte do país, que tem aderido a este programa durante esta época.
Todos os praticantes desde 6 anos até aos 19 anos poderão participar.


Sem comentários:

Enviar um comentário